Na mesa, na quadra ou no campo, esporte agita Vale do Sol

26 de abril de 2024
Alguns certames ainda estão nas rodadas iniciais, enquanto outros já encontram definições para as decisões | Foto: Divulgação
compartilhe essa matéria

Este final de semana terá atrações esportivas para todos os gostos em Vale do Sol. Seja no campo com o futebol sete, nas quadras com o vôlei ou futsal, nas canchas com a bocha e até mesmo nas mesas com a canastra, a emoção toma conta do município com disputas acirradas.

Futebol 7

Quatro partidas nas categorias feminino, reservas, veterano e titulares fazem a tarde de sábado (27), no Campeonato Municipal de Futebol 7. Em Herval de Baixo, o Bringmann enfrenta o Rio Pardense. Em Formosa, o Atlético encara o Unidos do Vale. A equipe K2 joga contra o Flamengo em Faxinal de Dentro e, saindo do interior do município, o Trombudo recebe a H’Lera. Os jogos iniciam a partir das 13h30min.

Bocha

Nas canchas, serão duas partidas na tarde do sábado, às 14h. O Prainha recebe o Bar Schneider, enquanto o Fornos Bar encara a Equipe do Guido. A classificação do Campeonato Municipal de Bocha está acirrada. O Bar do Alex lidera, com 20 pontos, seguido de perto pela Equipe do Guido, com 18 e pelo Prainha, com 14. Na sequência aparece o Fornos Bar, com 10, e o Bar Schneider em quinto, com oito.

Confira ainda: Santa Cruz realiza ação para identificar locais com focos do mosquito Aedes Aegypti

Canastras

Equilíbrio é o que define as disputas nas mesas no Campeonato Municipal de Canastra. Nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, o Salão Neitzel joga contra o Unidos. O CTG Tropeiros do Vale enfrenta a Lancheria do Pingo. O S.C.E. Trombudo vai à mesa contra o Bar do Alex.

Atualmente, a equipe Unidos lidera a competição, com 25 pontos. O CTG Tropeiros do Vale aparece na sequência, com 23, mesma pontuação do Salão Neitzel e da Lancheria do Pingo. Em quinto está o S.C.E. Trombudo e o Bar do Alex em sexto, com 19.

Vôlei

Nesta sexta-feira, o Center Vale vai enfrentar o Esparta pelo Campeonato Municipal de Vôlei Misto. Logo após, ocorre o confronto entre Red Bull e Penadinha. Por fim, Comercial Hein joga contra o Cachopa. Os jogos iniciam às 19h15min e ocorrem no Ginásio de Linha Bernardino.

A equipe do Comercial Hein lidera o certame, com 13 pontos. Em segundo aparece o Galáticos, com 12, e em terceiro o Red Bull, com 11. Esparta e Center Vale, com sete e seis pontos cada, estão em quarto e quinto, respectivamente. Penadinha com cinco e Cachopa com zero fecham a tabela.

Leia também: STRAF promove campanha de vacinação contra brucelose em Vera Cruz

Futsal

Campeonato Aberto de Futsal do S.C.E. Trombudo está próximo das fases finais. Nesta sexta-feira também ocorre a penúltima rodada da primeira fase. Independiente entra em quadra contra o Bahia. Após, Maxxy Medianeira enfrenta o Damolé. Por fim, 100 Pressão e Gramado Xavier fecham a noite de jogos. As partidas tem início a partir das 19h45min, no Ginásio do Trombudo, no centro de Vale do Sol.