Geral

Criaturas vão invadir Santa Cruz no sábado

25 de outubro de 2016
  • Por
    Bruna Lovato
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Serão arrecadados alimentos não perecíveis ou materiais de higiene que vão ser doados para a AAPECAN

    Para comemorar o Halloween, no próximo sábado, dia 29, ocorre a Procissão das Criaturas, pelas principais ruas de Santa Cruz do Sul. O termo criatura é usado para que sejam incluídos zombies, Fãs dos HQs, Animes, Steampunk, Desenhos Animados, entre outros, de todas as faixas estárias. O ponto de encontro é a Praça da Matriz, a partir das 19h. 

    A caminhada começa às 20h, com saída pela Rua Marechal Floriano, seguindo pela Rua Tiradentes (Monumento do Imigrante), Rua Galvão Costa, entrando na Avenida do Imigrante onde encerra em frente ao Shopping Santa Cruz. Das 21h às 22h, o shopping vai organizar uma recepção para as criaturas com som, espaço temático para fotos, sorteio das melhores fantasiascosplayers, oficinas de maquiagem e criação de fantasias. Às 22h, a Yves Club estará aberta para receber os participantes do evento para uma festa Halloween, para maiores de 18 anos. 

    Regras

    É necessário levar velas, lamparina ou lanterna. Ao invés de doces ou travessuras, os participantes deverão trazer alimentos não perecíveis ou materiais de higiene que serão recolhidos para a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer( AAPECAN). No evento criado no Facebook, mais de 500 pessoas confirmaram presença.