Geral

FOTOS: Desafio Miller movimenta confinados na Caixa de Vidro

25 de maio de 2023
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Competidores tiveram apenas três minutos para completar a atividade

    O Desafio Miller agitou, na tarde desta quinta-feira (25), os participantes confinados na Caixa de Vidro. Promovido pelo Miller Supermercados, o desafio consistiu em pegar um carrinho e realizar compras em 3 minutos selecionando a maior quantidade de itens diferentes cujo valor total se aproximasse de R$ 95,70. Os competidores tiveram apenas três minutos para completar o desafio. Por uma diferença de R$ 0,08, a dupla Equipe Xiruz foi a vencedora, mas todas as duplas puderam levar as compras para a Caixa de Vidro.

    As fotos feitas pelo Grupo Arauto capturaram o momento em que os participantes levam suas compras para o caixa, onde o valor total foi contabilizado. A competição, uma iniciativa inovadora da empresa e da Gincana de Vera Cruz, proporcionou entretenimento e interação com os clientes, além de ter criado uma atmosfera de emoção e concentração entre os confinados.

    A filial do Miller Supermercados em Vera Cruz, inaugurada em outubro de 2022, proporciona uma experiência única aos participantes e clientes. Com 4.400 metros quadrados, a loja oferece um amplo e moderno espaço, com um mix de produtos de qualidade e procedência, em um ambiente aconchegante e organizado. O empreendimento fica na Rua Roberto Gruendling, 691, na região central do município.

    Entenda

    A Gincana de Vera Cruz, mais uma vez, rompe tradições. Começou dois dias antes do previsto, mesmo que a abertura oficial seja na noite de sexta-feira, como é de costume. Mas na noite de dessa quarta-feira, a Casa do Artesão, na Praça José Bonifácio, se transformou na Caixa de Vidro para receber dois confinados de cada equipe: Kabonghi, Largados, Selvagens e Xiruz, que por 48 horas terão atividades a cumprir e a divulgar por suas redes sociais e, em troca, devem receber valiosas recompensas da Comissão Elaboradora.

    Vídeos curtos