Geral

Festa flashback coloca confinados para dançar na Caixa de Vidro

25 de maio de 2023
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Daiana Theisen/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Celebração serve como um esquenta para a abertura oficial da Gincana

    Na noite desta quinta-feira (25), os confinados da Gincana de Vera Cruz se divertem e dançam ao som de uma festa flashback na Caixa de Vidro. Com a temática dos anos 70, 80 e 90, a festa conta com a presença do comunicador da Arauto FM, Maiquel Thessing, que assume o papel de DJ e anima os participantes. 

    Podem aproveitar a festa Rafael Swarowsky e Melissa Macedo, da Largados; Louise Lima e Luis Pick, da Kabonghi; Andrei Machado e Bruna Moraes, da Xiruz; e Thiago Lopes e Maria Kandida, da Selvagens. Eles seguem confinados no espaço, na Casa do Artesão, localizada anexo à Praça José Bonifácio, até por volta das 19h desta sexta-feira (26).  Os influenciadores das equipes também foram convidados para participar.

    A celebração serve como um esquenta para a abertura oficial da Gincana.  O momento será marcado por uma festa temática inesquecível, que deve remeter aos períodos em que diversos gêneros musicais emergentes ganharam destaque. O disco, o funk, o soul e o hip hop foram alguns dos estilos que influenciaram a dança e a cultura nesses anos. 

    Após a cerimônia oficial de abertura, no Ginásio Poliesportivo do Parque Municipal de Eventos, as equipes participantes serão convidadas a protagonizar uma emocionante batalha de dança. Embaladas por um DJ que irá tocar músicas que marcaram época, as equipes vão ter a oportunidade de relembrar os movimentos icônicos que fizeram história nas décadas passadas. Cada equipe deverá ser composta por um DJ e mais 12 integrantes inscritos para dançar e encantar o público. A performance e a criatividade serão avaliadas, e a pontuação máxima para essa tarefa será de 15 pontos.