Esportes

Copa Unisc/Taça Marlise Grenzel tem semifinais definidas

24 de outubro de 2016
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa Lifasc
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    João Alves, Linha Santa Cruz, Guarani e Rio Pardinho alcançaram suas vagas

    A Copa Unisc/Taça Marlise Grenzel conheceu neste domingo (23) os quatro semifinalistas dos titulares da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Os cruzamentos das semifinais são entre João Alves x Linha Santa Cruz e Guarani x Rio Pardinho, com início no próximo domingo (30).

    No Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, o time da casa obteve a vaga nas penalidades máximas. A equipe venceu o Juventude/Cerro Alegre por 3×1, o que provocou a prorrogação de 30 minutos, onde deu empate em 1×1. Nas penalidades máximas, o João Alves venceu por 5×4.

    No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, no clássico entre Pinheiral x Linha Santa Cruz, houve vitória da equipe visitante por 3×0. Mesmo placar foi registrado em São Martinho, do Guarani contra o São José/RS em prol do time da casa. Já em Rio Pardinho, o Rio Pardinho também ficou com a vaga ao golear o Boa Vista, também por 3×0. 

    A coordenação está convocando uma reunião para a próxima quarta-feira, dia 26, às 8h30, no Central Lanches, para ajuste das datas das semifinais dos titulares e dos aspirantes. Nessa categoria, os confrontos das semifinais serão entre União x Juventude e João Alves x Aliança. 

    Vídeos curtos