Geral

Jornal Arauto completa 30 anos neste sábado

24 de setembro de 2016
  • Por
    Cátia Kist
  • Foto: Cátia Kist
    compartilhe essa matéria

    Data é marcada por especial "Memórias" e novo projeto gráfico

    O Jornal Arauto circula com edição especial neste sábado (24) para comemorar as trés décadas de fundação do impresso vera-cruzense. Além de trazer encartado o especial "Memórias", com os relatos emociontantes de 30 leitores e homenagens, a edição comemorativa reproduz a pimeira capa, quando o veículo de comunicação ainda se chamava Vera-cruzense. Ao folhear o Jornal Arauto deste sábado, o leitor também vai conferir o novo projeto gráfico. 

    Entre as mudanças está a Página 2. No espaço, além do texto do leitor, da charge e dos internados do Hospital Vera Cruz, foi criado um espaço chamado "Da redação". Ali serão transcritos bastidores da produção e curiosidades flagradas pelos repórteres, com liberdade para que o leitor também mande suas contribuições. O Caderno Mais, que circula na edição de sábado, também ganhou roupagem diferente, com as páginas remodeladas nas cores azul e amarelo, novo logotipo e capa com foto em destaque. 

    Ao ingressar no ano 30, o Jornal Arauto também reafirme sua presença na internet ao se unir ao departamento de jornalismo da Rádio Arauto FM na geração de conteúdo do Portal Arauto.