Geral

Café colonial da Acisa celebra os 35 anos de história em Vera Cruz

Publicado em: 24 de julho de 2024 às 20:36 Atualizado em: 24 de julho de 2024 às 20:39
  • Por
    Emily Lara
  • Colaboração
    Pedro Thessing
  • Foto: Pedro Thessing/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Evento ocorreu durante a Feira da Produção nesta quarta-feira

    Na noite desta quarta-feira (24), durante a 14ª Feira da Produção de Vera Cruz, a Associação Comercial Industrial Serviços e Agropecuária (Acisa) movimentou os visitantes com o seu segundo café colonial, em um evento marcado pela participação de quase 300 pessoas. Em entrevista ao Grupo Arauto, o presidente da Acisa, Rafael Iser Barbosa da Silva, expressou sua satisfação em realizar novamente o tradicional encontro dentro da feira.

    Após um período desafiador com as tragédias climáticas que afetaram empresários e funcionários locais, a Acisa celebra um recomeço promissor na Feira da Produção. “Depois de tudo ter passado, a gente fica muito feliz em estar participando juntamente aqui na Feira da Produção nesse recomeço. A gente trazendo essa energia e esse ambiente gostoso”, disse o presidente.

    Depois de cerca de três meses de foco na reconstrução, a associação tem o objetivo de reiniciar suas programações. Segundo o presidente, a Acisa planeja realizar cursos profissionalizantes, palestras motivacionais e encontro com cases de sucessos. “A gente já tem alguns eventos para fazer, que foram parados por motivo do acontecimento, mas agora é tocar a vida. Isso tudo vai começar a ser reativado. A gente vai fazer case de sucesso com os empresários locais porque isso também é uma maneira de prestigiar o que o nosso empresário local tem de melhor e também mostrar ao público de fora o que tem em Vera Cruz”, explicou.

    A associação, que completa 35 anos de história na Capital das Gincanas este ano, já planeja uma série de eventos e iniciativas para celebrar esta marca significativa. “Estamos programando uma celebração especial para novembro, uma série de vídeos que contarão a história da Acisa e também o turismo de Vera Cruz nesses 35 anos”, revelou Rafael.

    Leia também