Equipes de outras regiões estão estabelecendo parcerias com grupos locais
A Gincana Municipal de Vera Cruz está prestes a começar e os organizadores destacam a participação de pessoas de todo o Rio Grande do Sul no evento. Juliano Pauli, Welton Weber Júnior e Paulo Celso Gerhard Júnior participaram de um bate-papo com o Grupo Arauto na noite dessa terça-feira (23). Com uma expectativa de grande envolvimento da comunidade, a Gincana promete ser um sucesso e atrair participantes de diversas regiões.
Paulo Celso Gerhard Júnior, conhecido como Castelinho, enfatiza a presença de pessoas de fora de Vera Cruz que estão se organizando para participar da Gincana. Equipes de outras regiões estão estabelecendo parcerias com grupos locais, fortalecendo ainda mais o evento. A presença desses visitantes é vista como algo positivo, pois traz mais diversidade e participantes, tornando a Gincana ainda mais emocionante e desafiadora. “Tem muita gente de fora vindo para Vera Cruz. Eles mandam mensagem falando que vão participar. É importante. Quanto mais gente, melhor”, disse.
Juliano Pauli ressalta que pessoas de todas as idades serão envolvidas nas atividades. O evento busca proporcionar momentos de diversão para toda a família, com tarefas que envolvem desde crianças até adultos. Um exemplo disso é o desfile, quando, em uma das alas, metade dos participantes deve ser composta por pessoas com até 12 anos incompletos.
Welton Weber Júnior destaca que, ao encerrarem a Gincana do ano passado, perceberam que ainda havia conteúdo para realizar pelo menos mais uma edição. A partir das reuniões e discussões, a Gincana foi se desenvolvendo e evoluindo, trazendo novidades para os participantes e espectadores.
Notícias relacionadas
Alta temperatura favorece o aparecimento de insetos
Biólogo e especialista em Entomologia da Unisc explicou as razões do maior volume surgir no verão e os cuidados
Cavalgada do Bem vai recolher alimentos em Vera Cruz
Iniciativa do CTG Candeeiro da Amizade chega na sexta edição e vai percorrer diversos bairros para arrecadar itens para famílias carentes
Memorial Broenstrup se torna patrimônio público de Santa Clara
Local reúne documentos e objetos que contam a história da antiga fumageira
IPVA em Santa Cruz deve arrecadar mais de R$ 90 milhões
O montante apresentado se refere ao valor integral. Mas, da arrecadação, 50% é do Estado e 50% é do município onde o veículo foi emplacado