Geral

Organizadores destacam participação de todo Estado na Gincana: “Tem muita gente de fora vindo para Vera Cruz”

24 de maio de 2023
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Mariana Schneider/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Equipes de outras regiões estão estabelecendo parcerias com grupos locais

    A Gincana Municipal de Vera Cruz está prestes a começar e os organizadores destacam a participação de pessoas de todo o Rio Grande do Sul no evento. Juliano Pauli, Welton Weber Júnior e Paulo Celso Gerhard Júnior participaram de um bate-papo com o Grupo Arauto na noite dessa terça-feira (23). Com uma expectativa de grande envolvimento da comunidade, a Gincana promete ser um sucesso e atrair participantes de diversas regiões.

    Paulo Celso Gerhard Júnior, conhecido como Castelinho, enfatiza a presença de pessoas de fora de Vera Cruz que estão se organizando para participar da Gincana. Equipes de outras regiões estão estabelecendo parcerias com grupos locais, fortalecendo ainda mais o evento. A presença desses visitantes é vista como algo positivo, pois traz mais diversidade e participantes, tornando a Gincana ainda mais emocionante e desafiadora. “Tem muita gente de fora vindo para Vera Cruz. Eles mandam mensagem falando que vão participar. É importante. Quanto mais gente, melhor”, disse.

    Juliano Pauli ressalta que pessoas de todas as idades serão envolvidas nas atividades. O evento busca proporcionar momentos de diversão para toda a família, com tarefas que envolvem desde crianças até adultos. Um exemplo disso é o desfile, quando, em uma das alas, metade dos participantes deve ser composta por pessoas com até 12 anos incompletos.

    Welton Weber Júnior destaca que, ao encerrarem a Gincana do ano passado, perceberam que ainda havia conteúdo para realizar pelo menos mais uma edição. A partir das reuniões e discussões, a Gincana foi se desenvolvendo e evoluindo, trazendo novidades para os participantes e espectadores.