Geral

Na agenda: público poderá acompanhar tarefas da Gincana

24 de maio de 2022
  • Por
    Taliana Hickmann
  • Fonte
    Grupo Arauto
  • Foto: divulgação
    compartilhe essa matéria

    Entre as atividades, abertura, show e desfile são um convite à comunidade nos três dias de evento

    Além de envolver os gincaneiros em 48 horas de correria, diversão, pensamento lógico, desafios e muito mais, a Gincana Municipal de Vera Cruz 2022 também será um prato cheio para o público em geral, que poderá acompanhar uma série de espetáculos e atividades durante a execução de algumas tarefas.

    Tudo começa nesta sexta-feira (27). Logo após a cerimônia oficial de abertura da Gincana, a partir das 19h, no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos, Kabonghi, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz irão apresentar ao vivo coreografias para o TikTok. A comissão elaboradora avisa que é também na madrugada de sexta que a comunidade irá perceber maior movimentação dos gincaneiros pelo centro da cidade, durante a realização de tarefas.

    Confira o restante da programação que poderá ser acompanhada pela comunidade

    Sábado

    8h30 – Tarefa na Praça José Bonifácio

    13h15 – Tarefas esportivas na rua do Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos (Carlos Wild, no bairro Araçá) e, após, no Clube Vera Cruz

    19h – Tarefa Show (O ingresso será de R$ 5, podendo ser adquirido na entrada do ginásio ou com as equipes) 

    22h30min – Enigma rolando pelo município

    Domingo

    14h – Desfile

    Se programe

    Com a montagem de algumas estruturas para a Feira da Produção junto ao Parque de Eventos, não haverá estacionamento disponível dentro do local, que deverá ser feito na rua em frente ao Ginásio Poliesportivo ou nas ruas do entorno. 

    Se chover, sai desfile?

    O eventual cancelamento ou transferência do local de realização do desfile, em virtude da possibilidade de chuva, deve ser definido no final da manhã de domingo. Fique ligado em Portal Arauto para saber as definições sobre a execução desta tarefa. 

    Vídeos curtos