Esportes

Semifinalistas da Lifasc serão conhecidos no domingo

21 de outubro de 2016
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa Lifasc
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Os jogos ocorrem em Rio Pardinho, São Martinho, Pinheiral e João Alves

    Após uma pausa na competição por causa da participação dos clubes na 32ª Oktoberfest, a Copa Unisc/Taça Marlise Grenzel vai definir neste domingo (23) os semifinalistas dos titulares do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Os jogos ocorrem em Rio Pardinho, São Martinho, Pinheiral e João Alves.
    Em Rio Pardinho, às 14h30, ocorre o duelo entre Rio Pardinho x Boa Vista. No jogo de ida houve empate em 0x0. Em caso de novo empate, a definição será na prorrogação e se persistir o empate, haverá cobrança de pênaltis.

    Em Linha João Alves, no Estádio Nascer do Sol, João Alves e Juventude também jogam às 14h30. No jogo de ida, o Juventude venceu por 1×0 e joga por um empate nos 90 minutos para levar a vaga. O João Alves precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde ninguém tem a vantagem e em caso de empate, a definição será nas penalidades máximas. 

    Em São Martinho, o Guarani recebe o São José, de Rincão do Sobrado, às 16h. No jogo de ida, o Guarani venceu por 2×1 e joga pelo empate para obter a vaga. O São José terá que vencer no tempo normal para provocar a prorrogação, onde ninguém tem vantagem.

    Por fim, também às 16h, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, tem o clássico entre Pinheiral x Linha Santa Cruz por uma vaga nas semifinais. O jogo de ida teve empate em 1×1 e ninguém entra em vantagem para levar a vaga. Assim, quem vencer no tempo normal estará entre os quatro melhores da competição.