Região

Praça Evangélica de Venâncio Aires deve ficar pronta até dia 30 de novembro

21 de outubro de 2016
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
    compartilhe essa matéria

    A obra de revitalização iniciou no fim de janeiro e deveria estar finalizada dentro de quatro meses

    Em reunião realizada nesta quinta-feira (20), na Prefeitura de Venâncio Aires, representantes da Administração Municipal e da empresa C.P. da Silva voltaram a debater os problemas na obra da Praça Henrique Bender, conhecida como Praça Evangélica. Depois de diversas notificações e ameaças de rompimento de contrato, o diretor da empresa de Santa Cruz do Sul, Luiz Fernando Barbosa, garantiu o término da obra até o dia 30 de novembro.

    Com a participação de secretários municipais, engenheiros e arquitetos da Prefeitura, o encontro buscava uma solução definitiva para o caso. “O descaso da empresa com a obra já foi alvo, inclusive, de manifestações populares. O Município se sente lesado com a situação e vai buscar uma solução judicial para isso”, destacou a Procuradora-Geral, Gisele Spies Chitolina.

    O diretor da empresa, que argumentou ter estado afastado das atividades nos últimos meses, garantiu que irá substituir a equipe de trabalho em Venâncio Aires e priorizar a conclusão da obra. “Vamos terminar antes, mas vou dar a data de 30 de novembro como prazo final para a entrega da praça”, afirmou Barbosa. A obra de revitalização da Praça Evangélica iniciou no fim de janeiro e deveria estar finalizada dentro de quatro meses.