Cultura e Entretenimento

Camila Pitanga volta a gravar ‘Velho Chico’ e pede orações aos seguidores’

21 de setembro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Ego
  • camila-pitanga-e-domingos.jpg
    compartilhe essa matéria

    'Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim', escreveu a atriz em seu perfil do Twitter na manhã desta quarta-feira, 21.

    Camila Pitanga usou seu perfil do Twitter na manhã desta quarta-feira, 21, para anunciar que está voltando a gravar a novela 'Velho Chico'. Na rede social, a atriz pediu que os seus seguidores orem por ela: "Bom dia a vocês! Hoje volto a gravar. Peço que orem por mim". As gravações da trama foram interrompidas após a morte do ator Domingos Montagner, na última quinta-feira, 14.

    Montagner, o Santo de "Velho Chico", morreu após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Ele deixou três filhos e mulher.

    Relembre o caso clicando aqui! 

    Pitanga contou detalhes do acidente ao Fantástico no último domingo, 18, durante entrevista a Sonia Bridi. Ela finalizou o depoimento afirmando que Domingos salvou sua vida, já que ele percebeu que a correnteza estava muito perigosa e não a chamou para salvá-lo. "Acho que alguma coisa estava segurando a perna dele e ele, lindo, generoso que é, não quis me falar a real que estava acontecendo. Eu queria salvar meu amigo, mas sabia que ali eu não voltava. Pensei na minha filha. (…) Em nenhum momento ele me segurou. Ele me salvou", disse. Confira a entrevista na íntegra clicando aqui!

    Parte do elenco de "Velho Chico", da Globo, já havia retornado para o Nordeste para novas cenas da trama. Na segunda-feira, 19, de acordo com a Comunicação da Globo, os atores Gabriel Leone, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Luci Pereira, Giullia Buscacio e Lee Taylor tiveram cenas gravadas em Alagoas.

    Notícias relacionadas

    Prefeitura confirma Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires

    Cultura e Entretenimento

    14 maio 24

    Prefeitura confirma Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires

    A 45ª edição da Festa Municipal do Colono de Venâncio Aires está confirmada para ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de julho na Associação Esportiva e Recreativa Terezinha – AERT, em Vila Terezinha. A decisão foi tomada após uma…

    Venâncio-airense é confirmado no maior festival de música eletrônica da América do Sul

    Cultura e Entretenimento

    14 maio 24

    Venâncio-airense é confirmado no maior festival de música eletrônica da América do Sul

    O venâncio-airense Tiago Botelho, conhecido como Bolth, estará entre as principais atrações do “Só Track Boa“, o maior festival de música eletrônica da América do Sul, que ocorre em São Paulo, na Neo Química Arena, nos dias 14 e 15…

    Estúdio Boca de Sons  é um reduto da música em Santa Cruz

    Cultura e Entretenimento

    13 maio 24

    Estúdio Boca de Sons é um reduto da música em Santa Cruz

    Para quem aprecia música é normal admirar o trabalho de bandas, cantores e compositores. No entanto, existe uma figura trabalhando por trás desses profissionais para que as canções ganhem vida: o produtor musical. Santa Cruz do Sul é um reduto…

    Sarau Elétrico abre oficialmente a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional em Santa Cruz

    Cultura e Entretenimento

    29 abr 24

    Sarau Elétrico abre oficialmente a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional em Santa Cruz

    Foi aberta oficialmente, na noite desta segunda-feira (29), a 35ª Feira do Livro e 1ª Festa Literária Internacional de Santa Cruz do Sul. O “Sarau Elétrico”, com participação do professor Luís Augusto Fischer, escritora Claudia Tajes e da comunicadora Katia Suman, deu início…

    Vídeos curtos