Cultura e Entretenimento

Marcelo Tas se emociona ao falar do filho transgênero: ‘O que nos atrapalha é a ignorância’

20 de outubro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Caras
  • Foto: Reprodução
    compartilhe essa matéria

    No 'Encontro', apresentador falou do amor pelo filho, Luc

    Marcelo Tas se emocionou no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira, 20. Durante participação no programa, ele falou da relação com o filho, Luc. Ele nasceu menina, mas se descobriu um menino transgênero.

    "É importante falar deste assunto de maneira aberta. Não é preciso ter o momento de contar. Temos que entender que isso é uma realidade. O que nos atrapalha muito é a ignorância, que leva ao preconceito e à violência. Precisamos ter vergonha em viver num país onde é campeão mundial de assassinato contra as pessoas transgêneras", disse fazendo um alerta.

    Emocionado, o apresentador revelou que foi um processo em que toda a família cresceu.

    "Também queria reforçar que é difícil para o pai, temos que reconhecer. É difícil enfrentar e olhar para essa novidade, mas percebi que isso é um fenômeno comum, que está presente na vida de todos nós. Gosto de olhar de um jeito mais corriqueiro".

    Luc, que é advogado e mora nos Estados Unidos, gravou um depoimento para o pai e se declarou. "Vocês nunca me deixaram duvidar do amor incondicional de vocês. Vocês me veem como eu sou", disse.