Esportes

Juventude e Guarani largam na frente por vaga na semifinal da Lifasc

19 de setembro de 2016
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa Lifasc
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Amanhã, a rodada das quartas de final dos titulares terá o complemento com partida única no Estádio do Imigrante, entre Linha Santa Cruz x Pinheiral

    O Juventude, de Cerro Alegre, e o Guarani, de São Martinho, deram um passo importante para a conquista da vaga nas semifinais da Copa Unisc/Taça Marlise Grenzel. Ambos foram os vencedores nos três duelos que foram realizados neste domingo, dia 18, pela rodada de ida das quartas-de-final do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A rodada será completada nesta terça-feira, dia 20, feriado farroupilha no Estádio do Imigrante, como Linha x Pinheiral. 

    Em Boa Vista, o time da casa não saiu de um 0x0 com o Rio Pardinho. O placar equilibrado transfere toda a definição para a partida de volta, que ocorre no dia 23 de outubro, em Rio Pardinho. Em caso de novo empate, a definição acontece na prorrogação e, persistindo a igualdade, o semifinalista sairá nas penalidades máximas. 

    Em Rincão de Nossa Senhora, o Juventude fez uso do fator local e derrotou o João Alves pelo placar de 1×0. Agora, no jogo de volta, no Estádio Nascer do Sol, no dia 23 de outubro, o Juventude tem a vantagem do empate, enquanto que o João Alves precisa da vitória para provocar a prorrogação, onde ninguém tem vantagem. 

    Já em Rincão do Sobrado, o São José foi derrotado pelo Guarani por 2×1. Assim, o Guarani tem a vantagem de jogar pelo empate no duelo de volta, no dia 23 de outubro, em São Martinho, para chegar à semifinal. O São José precisará da vitória para provocar a prorrogação. 

    Amanhã, terça-feira (20), a rodada das quartas de final dos titulares terá o complemento com partida única no Estádio do Imigrante, entre Linha Santa Cruz x Pinheiral, a partir das 16h.