Geral

Caixa de vidro: Entenda como será a atividade da Gincana de Vera Cruz

19 de maio de 2023
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Inspirada nos famosos reality shows, ela promete agitar o público e colocar os integrantes das equipes em evidência

    A Gincana Municipal de Vera Cruz preparou uma atividade especial que promete mobilizar a comunidade e trazer à tona o espírito competitivo dos participantes. Inspirada nos famosos reality shows, a atividade da Caixa de Vidro promete agitar o público e colocar os integrantes das equipes em evidência.

    Na próxima quarta-feira (24), às 19h, em frente à Casa do Artesão, localizada no anexo da Praça José Bonifácio, as equipes participantes deverão disponibilizar dois membros, um de cada sexo, vestidos com camiseta e/ou jaqueta da equipe, para serem confinados.

    Os participantes deverão ser indicados por meio de uma postagem no feed do perfil de cada equipe no Instagram, colaborando com a @gincanaveracruz. As indicações devem ser feitas até às 19h do dia 23 de maio de 2023.

    Durante um período de 48 horas, os "brothers e sisters" confinados na Caixa de Vidro realizarão atividades relacionadas à Gincana Municipal, envolvendo a Prefeitura Municipal e os patrocinadores. Como contrapartida, eles terão a oportunidade de ganhar valiosas recompensas ao longo desse desafio.

    Conforme as atividades forem sendo desenvolvidas, os participantes poderão obter algumas vantagens, tais como: crachá adicional de representante, a relação dos personagens que irão participar da tarefa enigmática "Os Gangsters de Villa Thereza", fichas do Cassino Green, que poderão ser utilizadas em uma tarefa enigmática com detalhes a serem informados posteriormente e vales-prorrogação, que permitirão à equipe ter mais tempo para a apresentação de respostas em determinadas tarefas.

    Como é característico em atividades desse tipo, haverá uma transmissão ao vivo da Caixa de Vidro durante todo o período de realização, permitindo que os participantes da Gincana e o público em geral possam acompanhar os desafios e até mesmo interagir com os confinados. Será uma oportunidade de apoiar os participantes ou apenas dar aquela "espiadinha".

    Notícias relacionadas

    Vídeos curtos