Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Inovação e brasilidade: Nänsens Arquitetura inaugura espaço físico em Santa Cruz

    Publicado em: 18 de abril de 2024 às 17:08 Atualizado em: 30 de abril de 2024 às 20:31
    Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Thatiane Carvalho Rocha, Fernando Vargas Witczak e Larissa Isabel Pranke são os rostos por trás do empreendimento

    Em uma cidade conhecida por seus padrões tradicionais de arquitetura, um empreendimento promete uma abordagem inovadora e com muita brasilidade. Trata-se da Nänsens Arquitetura, um projeto idealizado por três empreendedores locais e que agora vai contar com espaço físico. 

    Thatiane Carvalho Rocha, Fernando Vargas Witczak e Larissa Isabel Pranke são os rostos por trás do empreendimento. O trio, cujas raízes remontam à infância nos dias de aula na Escola Goiás, em Santa Cruz do Sul, decidiu unir forças após se formarem em Arquitetura durante a pandemia. Com incertezas sobre o futuro, eles viram uma oportunidade de empreender juntos e transformar suas paixões em um negócio próprio.

    "A ideia sempre foi fazer algo bem colaborativo, mas que cada pessoa sempre estivesse à frente de cada projeto", afirma Fernando, destacando a essência da Nänsens. O diferencial do escritório, segundo os empreendedores, está em sua abordagem que foge dos padrões convencionais da região. "Queríamos fugir desse padrão", explica Thatiane, destacando o desejo de oferecer aos clientes algo único e personalizado.

    Após dois anos de testes em home office, a Nänsens Arquitetura comemora agora a inauguração de seu espaço físico, localizado na Rua 7 de Setembro, 1223. "É querer fazer algo diferente, pensar fora da caixinha mesmo. É um atendimento personalizado na intenção de extrair toda a personalidade do cliente e colocar em um projeto", destaca Larissa, ressaltando a abordagem centrada no cliente que define o trabalho do escritório.

    Com mais de 20 projetos no portfólio, os empreendedores orgulham-se do crescimento e da qualidade de seus projetos. "Embora não seja um número tão expressivo, a gente se orgulha por serem sempre de grande porte", explica Fernando.

    Além disso, os empreendedores fazem questão de destacar a presença marcante da brasilidade e da cultura brasileira em sua marca. "Nós trabalhamos com projetos urbanos, arquitetônicos e de interiores, sempre com a brasilidade em mente", finalizam. A marca trabalha com projetos urbanos, arquitetônicos e de interiores.