Cultura e Entretenimento

Casamento e prisão são quase a mesma coisa, diz Fátima Bernardes no Encontro

17 de outubro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Diário de Pernambuco
  • Reprodução Internet
    compartilhe essa matéria

    Comentário surgiu durante entrevista com a atriz Klara Castanho e foi assunto nas redes

    Fátima Bernardes deixou a internet em polvorosa na manhã desta segunda-feira (17). Durante entrevista no programa Encontro, a atriz Klara Castanho, de 16 anos, falou sobre sua emancipação e comentou que já podia casar ou ir para a prisão. Fátima respondeu: "até porque casamento e prisão são a mesma coisa, né?"

    A apresentadora disse, logo em seguida, que estava brincando e continuou o programa, mas a internet não perdoou a piada e o assunto foi logo comentado no Twitter. Fátima recentemente terminou o casamento com William Bonner. O casal dividiu a bancada do Jornal Nacional de 1998 a 2011, quando Fátima saiu para apresentar o Encontro.

    Fátima e Bonner, considerado o casal 20 do jornalismo brasileiro, terminaram o relacionamento após 26 anos de casamento e três filhos, publicando o comunicado em suas respectivas contas do Twitter. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima", postaram os jornalistas na rede social.

    Saiba mais sobre o caso clicando aqui!

    Confira a repercussão do comentário de Fátima: