Esportes

Minas Gerais receberá GP de Santa Cruz da Copa Truck com renda voltada a atingidos pela enchente

15 de maio de 2024
  • Por
    Portal Arauto
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Duda Bairros/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    A Copa Truck anunciou a substituição da etapa de Santa Cruz do Sul, marcada para o dia 16 de junho, para a cidade mineira de Lima Duarte (MG), no Autódromo Potenza com toda a sua renda revertida à cidade, uma das que foi atingida severamente pelas chuvas nos últimos dias.

    Devido à situação do Rio Grande do Sul, não há nem condições para a realização de qualquer evento esportivo na região e, além de trocarmos a praça, decidimos que toda a renda obtida com a bilheteria será totalmente encaminhada às vítimas da chuva na cidade e a prova levará simbolicamente o nome de Santa Cruz”, comenta Carlos Col, CEO da Mais Brasil Esportes, promotora do evento. A NASCAR Brasil e a Copa Hyundai HB20 também acompanharão a Truck em MG.

    Vamos fazer uma campanha para que a gente consiga lotar o autódromo de Potenza, fazer uma grande festa para o público local, que não recebe uma prova nossa desde 2021, e ajudar a quem mais precisa”, completa Col. No último domingo, durante a etapa de Londrina, já foi realizada uma extensa campanha de doação de mantimentos junto com a Charada Truck e que já foi enviada ao RS.

    LEIA TAMBÉM: Copa Truck terá duas etapas no Autódromo de Santa Cruz do Sul

    Vídeos curtos