Esportes

Santa Cruz Futsal vence fora e garante vaga na semifinal da Taça Farroupilha

15 de abril de 2024
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Luís Koppe Filho/Santa Cruz Futsal
    compartilhe essa matéria

    Time santa-cruzense bateu a AES Sobradinho nesse sábado

    Em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Farroupilha, o Santa Cruz Futsal venceu o time da AES, de Sobradinho, fora de casa, por 2×0, e garantiu vaga na semifinal da competição. O duelo foi nesse sábado (13), no Ginásio Castelão, em Sobradinho.

    O Leão do Vale, como é conhecida a equipe de Santa Cruz, se impôs mesmo diante da torcida adversária e venceu com gols de Elton e Jonatan. A escalação inicial do Santa Cruz Futsal teve Gustavo Siqueira no gol, Eliton como fixo, Jonatan e Alisson atuando como alas, e Nicolas como pivô. 

    O técnico da equipe da Terra da Oktoberfest, Luís Moretto, enfatizou a importância da vitória e o apoio fundamental da comunidade local. "A gente sabia da importância do jogo. A nossa primeira vitória foi para chamar os familiares de cada jogador, de cada membro da comissão técnica para nos apoiar e estarmos juntos. Essa segunda vitória mostra que o trabalho está sendo muito bem feito, e serve para chamar a comunidade de Santa Cruz para que nos apoie no Arnão", destacou Moretto. 

    Leia também: União Corinthians terá o Minas como adversário nos playoffs

    Vídeos curtos