Geral

Infraestrutura esportiva do Campo Municipal chega a 50% das obras

14 de outubro de 2016
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • Foto: Jornal Arauto
    compartilhe essa matéria

    De acordo com o setor de engenharia da Prefeitura de Vera Cruz, já foram executados os serviços de fundações, alvenarias, entre outros.

    Próxima de completar quatro meses desde o início da obra, a modernização da infraestrutura esportiva do Campo Municipal Norberto Otto Wild, localizada no bairro Araçá, chega a 50% do projeto. De acordo com o setor de engenharia da Prefeitura de Vera Cruz, já foram executados os serviços de fundações, alvenarias, contrapiso, reboco, laje pré-moldada, rede hidrossanitária e tubulação para instalação elétrica. 

    A  edificação com dois pavimentos feitos de alvenaria, que começou a ser construída no dia 20 de junho deste ano, possui pouco mais de 335 metros quadrados e abrigará dois vestiários, sanitários masculinos e femininos, assim como também sanitários adaptados para pessoas com deficiência, além de bilheteria, copa e cabine de imprensa. 

    Conforme a engenheira Eliza Bischoff e o auxiliar de engenharia Marcelo Tavares, ainda falta efetuar a instalação hidráulica e elétrica, bem como fazer a colocação da cerâmica, louças dos sanitários e vestiários, como também as esquadrias e vidros, para que ao final seja feita a pintura do prédio.