Foi identificada como Leticia Guedes Gularte, de 27 anos, a vítima de um feminicídio registrado na noite dessa segunda-feira (13) em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul. Ela é natural do município.
Seu velório acontece nesta terça-feira (14), a partir das 18h, Capela Halmenschlager, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, de onde sairá nesta quarta-feira (15), às 9h, para sepultamento no Cemitério Santo Antônio.
De acordo com as primeiras impressões do Instituto-Geral de Perícias (IGP) no local do crime, o caso se trata de um feminicídio seguido de suicídio do companheiro de Letícia. O corpo do homem, de 35 anos, também foi encontrado na residência. Ambos apresentavam ferimentos de arma branca.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que tem a delegada Raquel Schneider como titular. “Nós vamos aguardar os laudos da perícia do IGP e necropsia pra confirmar, mas a linha de investigação é essa [feminicídio seguido de suicídio]“, afirmou. Pessoas próximas do casal serão ouvidas durante a investigação para a elucidação do caso.

Caso está sendo investigado pela Deam, sob comando da delegada Raquel Schneider | Foto: Nícolas da Silva/Portal Arauto
Notícias relacionadas

Mulher é estuprada em Rio Pardo; bando ainda esfaqueou primo que tentou defendê-la
Agressor apertou pescoço e pisou no peito da vítima antes de efetivar abuso; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Jovem é detido com moto sem placa e chassi raspado
Abordagem aconteceu em barreira da BM; pelo número do motor, policiais constaram em sistema que veículo era furtado

Dona de bar é presa por tráfico de drogas em Boqueirão
Mulher vai responder ainda por corrupção de menores, em virtude do filho de 14 anos ter sido flagrado na abordagem

Funcionário de mercado encontra pacote de maconha próximo da padaria
Material foi entregue na sede da Brigada Militar. Câmeras vão ser analisadas e caso será investigado