Polícia

Identificada a vítima de feminicídio em Rio Pardinho nessa segunda-feira

14 de maio de 2024
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Vítima tinha 27 anos | Foto: Reprodução/Redes Sociais
    compartilhe essa matéria

    Foi identificada como Leticia Guedes Gularte, de 27 anos, a vítima de um feminicídio registrado na noite dessa segunda-feira (13) em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul. Ela é natural do município.

    Seu velório acontece nesta terça-feira (14), a partir das 18h, Capela Halmenschlager, junto ao Cemitério Ecumênico da Paz Eterna, de onde sairá nesta quarta-feira (15), às 9h, para sepultamento no Cemitério Santo Antônio.

    De acordo com as primeiras impressões do Instituto-Geral de Perícias (IGP) no local do crime, o caso se trata de um feminicídio seguido de suicídio do companheiro de Letícia. O corpo do homem, de 35 anos, também foi encontrado na residência. Ambos apresentavam ferimentos de arma branca.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que tem a delegada Raquel Schneider como titular. “Nós vamos aguardar os laudos da perícia do IGP e necropsia pra confirmar, mas a linha de investigação é essa [feminicídio seguido de suicídio]“, afirmou. Pessoas próximas do casal serão ouvidas durante a investigação para a elucidação do caso.

    Caso está sendo investigado pela Deam, sob comando da delegada Raquel Schneider | Foto: Nícolas da Silva/Portal Arauto

    LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL ARAUTO

    Vídeos curtos