Horóscopo

Horóscopo

Horóscopo: Tome as decisões de forma bem pensada

13 de maio de 2024
Foto: Milena Mueller/Portal Arauto
compartilhe essa matéria

SEMANA DE 13 A 19 DE MAIO

A compreensão e o respeito serão as chaves para que a semana transcorra de forma tranquila e eficiente diante das tensões e conflitos que podem ocorrer nos relacionamentos. As questões emocionais que envolvem as necessidades e os desejos podem estar um tanto confusas. Tome as decisões de forma bem pensada, com evidências comprovadas e sempre pensando no bem-estar do outro.

Áries

Talvez você se depare com algumas surpresas durante a semana, principalmente em relação às questões financeiras caso você encontre as maneiras certas para inovar. Pode ser que você se preocupe mais com os aspectos materiais e não com os emocionais ou físicos.

Touro

Você terá muitas coisas para pensar e querer esta semana. Esteja disposto a tentar algo diferente, quem sabe até um tanto rebelde, e então se surpreenderá com os resultados. Muitas coisas estarão mais claras e prontas para um recomeço totalmente novo e você se sentirá seguro para isto.

Gêmeos

A vida pode parecer mais leve se comparada a alguns dias atrás. Utilize as experiências passadas a seu favor e siga sua intuição. Poderá sentir um aumento de energia para coisas criativas. Mantenha-se informado mas tenha cautela com a quantidade de informação pois poderá deixa-lo confuso.

Câncer

Esta semana está cheia de surpresas embora você esteja inclinado a optar pelo que foi testado e comprovado. Alguns enfrentamentos necessários o deixarão mais forte mais adiante. Faça uma avaliação de como você se relaciona com os outros e logo estará reconectado com os que ficaram um tanto afastados.

Leão

As mudanças na carreira podem estar acontecendo mais rapidamente e você se sentirá motivado para seguir com seus planos, então, vá o mais longe que puder, desde que não perca de vista seu bem-estar. Conversas francas e sábias serão muito úteis, principalmente se você decidir tomar um novo caminho.

Virgem

Esta semana pode lhe trazer o desejo de se informar sobre coisas que ainda não sabia. Será um bom momento para mergulhar em algum tema e aprender várias lições que poderão melhorar a vida de maneiras inesperadas. Pode investir em você mesmo e na sua criatividade e vença qualquer sinal de acomodação.

Libra

Há muitas chances de transformações, mas você precisa estar preparado para agir, mesmo se for conta a corrente ou ter de sair dos seus limites. Tente minimizar as questões domésticas que o envolvem intensamente e pense mais em você. Mergulhe findo naquilo que você achar mais incrível ou profundo.

Escorpião

Alguns alinhamentos emocionais importantes podem ocorrer esta semana e o deixarão ocupado pois o que está em foco são as pessoas em sua vida. Questões relacionadas ao seu lar ou família podem precisar atenção. Pode contar com as outras pessoas ou com parcerias generosas e confiáveis.

Sagitário

Talvez encontre pequenas dificuldades já conhecidas no início da semana e a melhor forma de resolver será tentando uma abordagem diferente do habitual. Podem aparecer notícias ou fatos surpreendentes no trabalho, mas você saberá conduzir de forma a manter a positividade e o bom andamento das coisas.

Capricórnio

Terá todos os motivos para aproveitar o que está por vir esta semana, principalmente o que for relacionado às emoções. Talvez encontre pessoas que façam sua criatividade aumentar e agir em benefício de quem precisa. Mesmo que possa parecer um tanto confuso, isto lhe trará uma grande satisfação.

Aquário

Talvez as coisas fiquem um tanto agitadas para você esta semana por causa de notícias ou informações vindas da família ou de colegas de trabalho, o que pode fazer com que você precise fazer algumas mudanças na sua casa ou na sua rotina. Utilize a sua energia e motivação para resolver tudo da melhor forma.

Peixes

O ritmo estará acelerado esta semana e talvez você sinta necessidade de se manter no mesmo fluxo que vem seguindo, mas agora os resultados se mostrarão mais efetivos se você tentar ultrapassar os limites do convencional e se voltar para frentes mais ousadas de trabalho.

Vídeos curtos