Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Odonto Company celebra um ano de atendimentos em Venâncio Aires

    12 de abril de 2024
    Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Clínica odontológica está instalada no Centro do município e possui equipe especializada em diferentes áreas

    A Odonto Company, celebra, neste ano, um ano de sua instalação no município de Venâncio Aires. A clínica odontológica possui em um corpo clínico formado por seis profissionais de diferentes especializações, que buscam oferecer o melhor atendimento e tratamento aos pacientes.

    Dentista responsável pela Odonto Company, Gean Ismael Mezzalira, explica que a escolha pelo município ocorreu após uma visita e a realização de uma pesquisa de mercado. "Pesquisamos e observamos que era viável abrir um negócio no município. Mas na visita que realizamos anteriormente, pudemos perceber que a cidade é próspera, o povo acolhedor e que também seria possível criar nossos filhos com mais tranquilidade. Então decidimos investir tanto pela questão do potencial, quanto pela qualidade de vida que teríamos", salienta.

    Ao lado da esposa e administradora da clínica, Cláudia Eduarda Andrade Andriolli, ele destaca que este um ano de atendimentos na Capital do Chimarrão é extremamente positivo. "Somos muito gratos pela forma como a comunidade de Venâncio Aires nos abraçou, pela disposição das pessoas em nos ajudarem. Também estamos construindo uma relação com os pacientes, que, além de realizarem seus tratamentos, nos indicam para amigos e familiares, o que contribui para nosso crescimento."

    O dentista Gean Ismael Mezzalira explica que a clínica é completa e atende todas as especialidades da área odontológica, como implantes, tratamento de canal, próteses, aparelho dentário e harmonização facial. O objetivo, conforme os profissionais, é oferecer um atendimento humanizado e centralizado em um único local visando, assim, facilitar o acesso dos pacientes. 

    O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 19h, e nos sábados das 8h às 12h. O contato pode ser feito através do WhatsApp (51), 9 8954 3993, pelo telefone fixo (51) 3919 0743 ou ainda pelas redes sociais.

    Vídeos curtos