Geral

“Competência, beleza e capacidade todas elas têm”, destaca presidente da Assemp

12 de abril de 2024
  • Por
    Emily Lara
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Emily Lara/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    As 15 candidatas que vão concorrer ao título de soberana da 39ª Oktoberfest foram conhecidas nessa sexta-feira

    Nessa sexta-feira (12), a comunidade de Santa Cruz do Sul conheceu as 15 meninas que vão concorrer ao título de soberana da 39ª Oktoberfest. Neste ano, a escolha das sucessoras da rainha Camila Schaefer e das princesas Marília Fischer e Daniela Schoeninger será na noite de 19 de maio, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest.

    Leia também: Oktoberfest de Santa Cruz apresenta as 15 candidatas ao título de soberana

    O presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Ricardo Bartz, destacou que o evento de apresentação das candidatas é muito importante, pois é visto como um aquecimento para a festa de outubro.

    "Expectativa está a milhão. É um momento muito importante porque a gente comunica e apresenta para a comunidade as candidatas. Hoje é um momento especial para dar publicidade a quem são as 15 meninas que estão concorrendo. Elas ainda vão passar por alguns momentos preparatórios para o evento do dia 19 e assim como temos outros vários eventos a medida em que a festa vai se aproximando. Estamos empenhados em ter uma entrega muito assertiva em termos de infraestrutura e também de experiência para os visitantes. Desejamos sorte para cada uma das 15 meninas, porque competência, beleza e capacidade todas elas têm e tenho certeza que os jurados terão um trabalho árduo pela frente”, afirmou.

    Bartz revelou também que novidades estão por vir nos próximos dias. “Quanto mais próximos da festa, mais intensa vão ficando as ações, eventos e divulgações. Nós pretendemos ainda dentro do mês de abril fazer o anúncio da divulgação dos shows nacionais. Em outro momento seguinte o anúncio da cervejaria oficial e aí já estamos chegando em maio, com o evento do concurso da Escolha das Soberanas. Uma agenda bem lotada, com várias entregas para que nós possamos também envolver nossa comunidade e, de alguma forma, já ir levando para o visitante uma expectativa e um pequeno preview do que nós pretendemos mostrar aqui na festa”, disse.

    Vídeos curtos