Caso foi registrado na Capela Municipal, na Av. José Luchese
A Brigada Militar (BM) recebeu denúncias, nesse domingo (9), sobre um indivíduo portando uma arma de fogo no salão anexo à Capela Municipal, na Av. José Luchese, em Lagoa Bonita do Sul. O suspeito, um homem de 63 anos, foi identificado como portador da arma, enquanto a vítima, um homem de 46 anos, reportou o ocorrido às autoridades.
Segundo relatos das testemunhas presentes, após uma discussão, o suspeito teria agredido a vítima com dois tapas no rosto, ao que este respondeu com um soco, resultando em um corte na mão do agressor. O suspeito então se dirigiu ao seu veículo estacionado nas proximidades, de onde retirou um revólver calibre .32. Ao retornar ao local, foi contido e desarmado pelos presentes.
Durante o depoimento, o acusado alegou ter sido agredido, porém, em razão de seu estado de embriaguez, não pôde identificar claramente o agressor, além da suposta vítima. Tanto o suspeito quanto a vítima, acompanhados de duas testemunhas, foram encaminhados ao hospital para avaliação médica e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia. A autoridade policial procedeu com o registro do ocorrido e liberou os envolvidos, instaurando um inquérito por portaria. Após o registro, o acusado foi orientado e conduzido por seu filho ao Hospital em Arroio do Tigre para exames mais detalhados, devido às lesões apresentadas.
LEIA TAMBÉM: Suspeito é capturado após arrombar depósito em Candelária
Notícias relacionadas
Homem é encaminhado ao hospital após cair de telhado em Venâncio Aires
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira, no Bairro Aviação
Suspeito de diversos furtos é preso pela Guarda Municipal por lesão corporal
Ele atingiu funcionária do Albergue com pedradas e foi posteriormente reconhecido por ser o suspeito de furtar celulares de pacientes
Colisão entre veículos deixa uma pessoa ferida em Santa Cruz
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Carlos Trein Filho e Fernando Abott
Operação mira grupo empresarial que sonegou mais de R$ 23 milhões em ICMS
Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em 11 alvos no Rio Grande do Sul e no Estado de São Paulo