Polícia

Mulher é presa após furtar produtos em loja no Centro de Santa Cruz

10 de abril de 2024
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Brigada Militar/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Suspeita foi localizada na esquina das ruas Marechal Floriano e Fernando Abott pela Brigada Militar

    Uma mulher foi presa por furto por volta das 14h desta quarta-feira (10), no Centro de Santa Cruz do Sul, em ação da Brigada Militar. A prisão aconteceu na Rua Marechal Floriano. 

    Segundo informações do setor de inteligência do 23° Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), uma mulher estava sendo suspeita de furtar itens dentro de uma loja. Após receberem o alerta, os policiais iniciaram as diligências em áreas próximas ao estabelecimento comercial.

    A mulher foi localizada na esquina das ruas Marechal Floriano e Fernando Abott, com doces, frutas e produtos de higiene. Durante a revista, foi constatada a presença dos itens furtados, que incluíam uma sacola contendo doces e produtos de perfumaria. Além disso, em contato com o gerente de uma loja, a autenticidade do delito foi confirmada.

    Diante dos fatos, a autora do furto foi detida. Posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exame de corpo de delito, seguindo para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

    Leia também: Polícia ambiental apreende 49 pássaros silvestres em residência de Santa Cruz