Polícia

Foragido é preso pela BM em moto com placa adulterada em Santa Cruz

10 de abril de 2024
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Nícolas da Silva/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Homem de 25 anos foi capturado na Rua Presidente Hermes da Fonseca nessa terça-feira

    Por volta das 21h10min dessa terça-feira (9), uma operação policial na Rua Presidente Hermes da Fonseca, no Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul, resultou na captura de um homem, de 25 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto.

    A ação teve início após as autoridades receberem uma denúncia que apontava um indivíduo transitando pelo bairro, que supostamente possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Em resposta, a guarnição da segunda companhia da região se deslocou para o local indicado.

    Ao abordarem o indivíduo, confirmaram a veracidade da denúncia, constatando que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Diante disso, foi dada voz de prisão e o indivíduo foi encaminhado para exames de praxe no Hospital Santa Cruz (HSC), antes de ser levado à delegacia.

    As autoridades também verificaram que o veículo que o indivíduo estava utilizando, uma motocicleta Yamaha YBR, pertencia a um veículo de marca diferente, um Chevrolet Celta. Após verificação do chassi, descobriu-se que pertencia à motocicleta, indicando uma adulteração. O veículo foi apresentado na delegacia por suspeita de adulteração de placa, sendo posteriormente encaminhado ao depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para as providências legais. A identidade do indivíduo não foi divulgada pelas autoridades.

    Leia também: "A investigação está com várias linhas abertas e estamos tentando montar esse quebra-cabeça", afirma delegado sobre desaparecimento de adolescente

    Vídeos curtos