Polícia

Motociclista é capturado na 409 transportando TV

9 de outubro de 2016
  • Por
    Luciana Mandler
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    O jovem de 24 anos foi abordado após denúncia e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em Santa Cruz

    Por volta das 16h40min deste domingo (9), guarnições da Brigada Militar de Vera Cruz e do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), capturaram um jovem de 24 anos, que transportava uma televisão de 40 polegadas, além de uma serra mármore e um aparelho celular com carregador. De acordo com a BM, a informação de que o indivíduo conhecido como Fernandinho ou Dentinho, estava trafegando pela ERS-409, em uma motocicleta Honda Titan 150, com placas de Santa Cruz do Sul, e com ele havia uma TV, veio através de uma denúncia. 

    O jovem seguia no sentido Vera Cruz/ Santa Cruz do Sul e foi abordado pela Brigada Militar de Vera Cruz. Logo após, o CRBM chegou ao local. Dentinho foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para prestar depoimento e os objetos foram apreendidos. A motocicleta foi recolhida para o depósito de guincho. Segundo os policiais, Dentinho ou Fernandinho, como é chamado, é conhecido da polícia e tem diversas passagens por furtos e receptação. O jovem é natural de Sinimbu, mas comete delitos em toda a região do Vale do Rio Pardo, conforme afirmou a BM.

    A polícia não descarta a hipótese de que os produtos encontrados sejam objetos de furto de alguma residência. Até o momento, nenhum registro por furto foi feito na Brigada Militar de Vera Cruz.

    Vídeos curtos