Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Dugges: escola de dança é destaque em Santa Cruz com aula para crianças, adultos e idosos

    9 de abril de 2024
    Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Escola fica localizada na Rua Venâncio Aires, número 543, no Centro

    A Dugges Dance é uma escola que oferece uma grande variedade de aulas de dança, desde ritmos até balé clássico, atendendo a todas as idades e níveis de habilidade. Fundada por Stephanie Cardoso e Guto Pereira, a escola fica localizada na Rua Venâncio Aires, número 543, no Centro de Santa Cruz do Sul.

    O projeto teve início em 2015, quando os dois sócios alugaram uma sala dentro de uma academia. Após dois anos, com um maior número de alunos, surgiu a decisão de alugar um espaço maior no segundo andar de um prédio. Atualmente, a escola está localizada na região Central de Santa Cruz. 

    Stephanie, que tem uma trajetória como professora de dança desde os 16 anos e é formada em educação física, destaca que “a Dugges se vê como uma família. Como um coletivo de pessoas que procura fazer um diferencial na vida de outras pessoas também”. 

    A Dugges oferece aulas de dança de todos os estilos, atendendo desde crianças de três anos até adultos com mais de 60 anos. As aulas são diversificadas e incluem ritmos, danças de salão, ballet, danças urbanas, jazz, heels, entre outras modalidades. 

    Stephanie destaca que o ponto principal da escola é a abordagem acessível. “As pessoas não precisam saber dançar para procurar a Dugges. O projeto das aulas é para qualquer pessoa. Para iniciantes e pessoas que não dançam, mas têm vontade de aprender”, afirmou. 

    A Dugges conta com uma equipe de nove professores, todos profissionais do município. Alguns dos professores começaram como dançarinos na escola e, ao longo do tempo, transformaram a dança em sua profissão. “A Dugges tem um processo formador. Há pessoas que começaram dançando, tomaram gosto, estudaram para isso e hoje estão dando aula junto na escola”, contou a gestora.

    As aulas ocorrem durante toda a semana, incluindo os finais de semana. Para mais informações sobre horários e como se inscrever, entre em contato pelo WhatsApp (51) 99252-4068 ou siga a conta @duggesdance no Instagram.

    Vídeos curtos