Geral

Bairro Santa Vitória vai ganhar mais uma quadra poliesportiva

8 de abril de 2024
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Prefeitura de Santa Cruz do Sul
  • Foto: Tiago Rech/Assessoria de Imprensa
    compartilhe essa matéria

    Abertura da licitação deverá ocorrer nos próximos dias

    A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, assinou na manhã desta segunda-feira (8) o edital de licitação visando a contratação de empresa para execução de mais uma quadra poliesportiva no Bairro Santa Vitória. A abertura do certame, na modalidade pregão eletrônico, deverá ocorrer nos próximos dias.

    LEIA TAMBÉM: Vacina contra a gripe em Santa Cruz: Nova etapa da campanha inicia a partir desta segunda

    O valor da concorrência está estimado em R$ 292.621,09 e os recursos para execução serão oriundos do Finisa, através da Caixa Econômoca Federal. Após decorridos todos os trâmites até a contratação da empresa, e após iniciada a obra, está previsto o prazo de quatro meses para sua conclusão. A nova quadra será construída ao lado da Escola Estadual Nossa Senhora da Esperança, no local onde famílias foram transferidas para loteamentos com completa infraestrutura de asfalto, moradias dignas, centro de convivência, entre outros equipamentos. 

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Seguimos com o nosso propósito de levar novas áreas de lazer e prática de esportes para diversas localidades do município. Já inauguramos no Aliança, no Viver Bem, e temos outras em fase final de construção”, afirmou Helena.