Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Casa do Agricultor: empreendimento agora é revenda autorizada Husqvarna

    5 de novembro de 2023
    Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Atuando há 32 anos em Venâncio Aires, outras novidades estão sendo projetadas para o próximo ano

    A Casa do Agricultor, localizada na Rua General Osório, no Centro de Venâncio Aires, completou 32 anos de atuação no município. Buscando reforçar o compromisso com o cliente e ofertar ainda mais serviços, o empreendimento agora é uma revenda autorizada da marca Husqvarna – líder mundial em equipamentos para manutenção de áreas verdes, cuidados com o jardim e manejo florestal.

    Conforme o proprietário Paulo Lauxen, mais conhecido como Paulinho, a busca pela autorização ocorreu pela identificação de uma demanda e da possibilidade de ampliação nos negócios. "A Husqvarna é líder mundial no segmento dela e como é um nicho que já trabalhamos, resolvemos realizar o processo para ser revenda autorizada", conta.

    Outro fator levando em consideração, segundo Paulinho, foi a defasagem no oferta por peças. "Também levamos isso em consideração na hora de buscarmos esta novidade."

    Cerca de 95% dos clientes do empreendimento, que sempre esteve no mesmo endereço, são os agricultores de Venâncio Aires. Para o proprietário, a relação foi fortalecida com o passar dos anos e, principalmente, pela qualidade dos serviços e produtos. Agora com a novidade, Paulinho acredita que a Casa do Agricultor fortalece ainda mais seu vínculo com os clientes. 

    "Temos uma relação muito próxima com os agricultores e queremos sempre que ela se fortaleça na base dos bons serviços e da qualidade dos serviços oferecidos", salienta.

    Com cinco funcionários atundo na empresa, Paulinho destaca que haverá mais novidades para o próximo ano, entra elas a ampliação do espaço físico e outra relacionada a novos equipamentos.