Geral

Gincana de Vera Cruz será lançada em jantar dançante

5 de abril de 2024
  • Por
    Carolina Sehnem Almeida
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Equipes terão participação nos lucros do evento a ser realizado dia 20 de abril em sistema de parceria

    No dia 20 de abril acontecerá o lançamento oficial da Gincana Municipal 2024 de Vera Cruz num jantar dançante a ser realizado na Comunidade Católica Santa Teresa com parte do lucro revertido para as equipes. Os ingressos já estão disponíveis com os líderes das quatro equipes que deverão participar da Gincana, bem como na Secretaria Paroquial e com os membros do Conselho de Administração da Comunidade Santa Teresa.

    A parceria em torno da Gincana foi selada na noite de quarta-feira a partir de uma proposta feita pela Comunidade Católica. O presidente do Conselho de Administração, Luís Carlos Dhiel, explicou que no dia 20 de abril a Comunidade Santa Teresa realizaria um jantar dançante previsto no Calendário de Eventos. “Pela relevância da Gincana Municipal e tendo presente a necessidade das equipes em angariar recursos para fazer frente às despesas do evento, o Conselho de Administração propôs fazer do jantar o evento de lançamento com as equipes auferindo participação nos lucros”, revelou Dhiel. A ideia foi aprovada pelo prefeito Gilson Becker, líderes das equipes e elaboradores da Gincana. 

    Leia também: Venda de estandes inicia por vera-cruzenses. Show nacional será anunciado

    Segundo o presidente, a Comunidade Santa Teresa está com o evento formatado, cabendo aos gincaneiros contribuir na venda de ingressos e participar do jantar dançante, a ser animado pela banda Nova Geração. Os ingressos estão sendo comercializados ao preço de R$ 45 adultos e R$ 20 para crianças de seis a 12 anos. “Teremos 450 ingressos disponíveis e estamos trabalhando no propósito de termos casa cheia. O jantar dançante em abril já é tradicional e será engrandecido por esta parceria com o favorecimento das equipes da Gincana”, completou Luís Carlos.

    O elaborador Juliano Pauli parabenizou a iniciativa desta parceria para o lançamento da Gincana e antecipou que na data será feita a distribuição do regulamento e das fichas de inscrição às equipes. O secretário de Cultura, Cristiano da Roza, e o prefeito Gilson Becker agradeceram o engajamento da Comunidade Católica ao enxergar a grandeza da Gincana para a cultura vera-cruzense e ao propor uma forma de auxiliar as equipes neste espetáculo que se realiza em junho. No lançamento, cabe as equipes engrandecerem um evento já tradicional da Comunidade Católica Santa Teresa, selando esta parceria que promete fazer sucesso.

    Vídeos curtos