Geral

32ª Oktoberfest provoca mudanças no trânsito

4 de outubro de 2016
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Reprodução/Site da Festa
    compartilhe essa matéria

    Trânsito nas ruas centrais vai ser alterado até o final da festa

    A Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos (SMTSP) informa que nos próximos dias ocorrerão alterações no trânsito das ruas centrais, em virtude da realização da 32ª Oktoberfest. A partir do meio-dia desta quarta-feira, dia 5, data de início do evento, e enquanto durar a festa, novas paradas de ônibus estarão em funcionamento na esquina das ruas Borges de Medeiros com Tenente Coronel Brito; na Rua Sete de Setembro, entre as ruas Ernesto Alves e Assis Brasil; e na Rua Carlos Trein Filho, entre as ruas Galvão Costa e Santo Antônio.

    Estarão permanentemente fechados para o tráfego de veículos, a partir do meio-dia desta quarta-feira, os seguintes trechos: ruas Tiradentes e Galvão Costa, entre Independência e Tenente Coronel Brito; Rua Galvão Costa, em meia pista, entre a Tenente Coronel Brito e a Ramiro Barcelos; Rua Venâncio Aires, entre a Galvão Costa e a Sete de Setembro; e Avenida Independência, em meia pista, desde o Trevo do 2001 até a Galvão Costa.

    Outras mudanças estão previstas para vigorar somente aos finais de semana. A partir das 19 horas desta sexta-feira, dia 7, e até a madrugada de segunda-feira, 10, estarão interrompidos para o trânsito de veículos, os trechos da Rua Sete de Setembro, entre Ernesto Alves e Tenente Coronel Brito; Venâncio Aires, da Sete de Setembro até a Borges de Medeiros; e Avenida Independência, desde a Venâncio Aires até a Galvão Costa.

    Vídeos curtos