A Corsan deslocou nesta sexta-feira (3) um caminhão-pipa para abastecer principalmente o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. A previsão é de que o veículo chegue à cidade ainda na noite desta sexta-feira.
O município ficou desabastecido após o sistema de captação ficar submerso com o avanço das águas do Rio Jacuí, na sexta-feira. A Companhia irá instalar uma bomba provisória para restabelecer parte do fornecimento de água até o rio baixar e as máquinas alagadas puderem ser consertadas.
A Corsan solicita aos moradores de Rio Pardo que façam o uso consciente das suas reservações e evitem desperdícios. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: Aplicativo Corsan, Unidade de Atendimento Virtual pelo site, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
A Companhia disponibiliza de um canal digital, na Unidade de Atendimento Virtual, para acompanhar a situação de abastecimento da sua região. Basta acessar o site www.corsan.com.br e clicar na aba “falta de água – situação do abastecimento”.
Notícias relacionadas
Torcida Organizada – Arauto News – 10/12/2024
Prioridade do Inter no mercado, quem será o novo técnico do Grêmio e tabela do Gauchão divulgada / Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Kássia Machado, Sandro Viana e Bianca Mallmann
Educação de Sinimbu conquista selo ouro no Compromisso Nacional Criança Alfabetizada
Certificação reflete o compromisso e dedicação de muitas mãos
Mostra itinerante destaca a força da mulher rural em Santa Cruz
Acervo é composto por 14 fotografias em cores que buscam resgatar e destacar a história de idosas que moram no interior
Pagamentos de médicos evita paralisação de atividades no Hospital São Sebastião Mártir
Profissionais esperavam receber montantes referentes a plantões de sobreaviso