O fornecimento de água deve ser normalizado durante a madrugada deste sábado (4), nos bairros Country, Belvedere e Linha João Alves, em Santa Cruz do Sul. O sistema de bombeamento que fica na Rua João Werlang esteve sem energia elétrica esta tarde, interrompendo o abastecimento.
Os bairros Distrito Industrial, Centro, Universitário, Independência, Renascença, Santo Inácio e Aliança (parcial) já estavam desabastecidos devido à redução da vazão da água que chega na estação de tratamento. Essa medida foi tomada para manter a eficiência do tratamento devido à alteração da qualidade da água que é captada no Lago Dourado.
Equipes da Corsan estão fazendo revezamento na distribuição de água para tentar alcançar o maior número possível de usuários. A Companhia está trabalhando para encontrar outras soluções para normalizar o serviço na região.
As condições do fornecimento de água em cada município podem ser acompanhadas no site www.corsan.com.br, na aba situação do abastecimento. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição em seus canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Notícias relacionadas
Durante recuperação de Paulinho, Pino vai assumir os microfones dos Atuais
Informação foi confirmada pela direção da banda, na noite desta terça-feira
2F Elétrica & Hidráulica inaugura em Vera Cruz
Com o nascimento de Frederico, Fernando Forsthofer da Silva decidiu empreender no ramo que soma experiência há 12 anos
Projeto de lei sobre proibição de tração animal gera debate em Santa Cruz
A proposta pretende vedar o uso de animais ungulados no perímetro urbano da cidade
Meu filho(a) nunca…
Quem nunca disse essa frase que atire a primeira pedra. Eu, minha gente, já mordi na língua incontáveis vezes. Mas o bom é perceber que temos a chance de rever conceitos, de mudar nossos próprios paradigmas. Sempre por eles.