Ação vai ocorrer nesta quarta-feira, a partir das 17h30min, em ruas do Bairro Xangrilá
A Vigilância Sanitária de Venâncio Aires realiza mais uma etapa de aplicação de inseticida contra o mosquito da dengue. A ação ocorre nesta quarta-feira (3), a partir das 17h30min, no quadrante entre as ruas Herval Mirim, Carlos Wagner, Wilibaldo Lenz, Dona Hilda Borges de Almeida e Coronel Agra, no Bairro Xangrilá.
Conforme explica o Coordenador da Vigilância Sanitária, Gabriel Alves, a mobilização, mais uma vez, será no Bairro Xangrilá e tem como objetivo diminuir as populações de mosquitos na região. A ação leva em torno de uma hora.
Leia também: IFSul Venâncio Aires está funcionando parcialmente após decisão de greve por parte dos servidores
A vigilância pede que os moradores mantenham as portas e janelas fechadas, que cubram alimentos e água destinada ao consumo humano e de animais, e que não circulem pelas ruas durante este período. Este cuidado vale também para os animais de estimação, que devem ser mantidos dentro de casa.
Criadores de abelhas também precisam ter atenção com estes insetos, uma vez que para elas, o produto é prejudicial, podendo matá-las. Denúncias podem ser feitas através do telefone da Vigilância Sanitária no 2183 0757, ou pelo whatsapp da Prefeitura no (51) 9910 9500.
Notícias relacionadas
Após atropelamento, ciclistas realizam manifestação para pedir paz e segurança no trânsito
Evento ocorre na próxima quinta-feira, em homenagem ao ciclista César
Horóscopo: estamos começando esta semana com muita energia
Os bons resultados serão garantidos, desde que não deixe nada para trás. Aproveite o momento também para expressar o que vai no seu coração e mantenha-se aberto para novidades que podem surgir.
O Tempo Certo
Não adianta querer apressar o curso natural das coisas. Tudo chega na hora exata, dentro do tempo que lhe foi destinado. Mas nós, humanos, somos impacientes. Queremos que o futuro nos alcance antes mesmo de estarmos prontos, e nessa pressa,…
A eleição americana
Ganhar a eleição fazendo menos votos dá certa razão àquele conhecido político que declarou que a democracia é relativa