Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Presença Produtora celebra nove anos de atuação nos Vales do Rio Pardo e Taquari

    3 de abril de 2024
    Foto: Presença Produtora/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Para marcar a data, um baile será realizado no próximo sábado, na Comunidade Santa Rita de Cássia, em Venâncio Aires

    A Presença Produtora, empresa já consolidada nos Vales do Rio Pardo e Taquari, vai celebrar nove anos de atuação no próximo sábado (6) em um baile especial. O evento ocorre a partir das 22h30min, na Comunidade Santa Rita de Cássia, no Bairro Gressler, em Venâncio Aires.

    O empresário Ricardo Lenhardt, explica que a Presença Produtora surgiu em 2015, a partir de necessidades com relação ao Grupo Presença. Dois anos depois, as atividades começaram a ser expandidas e teve início o processo de intermediação para apresentações de bandas em festas de comunidades e feiras. "Há sete anos começamos a elaboração e produção de eventos. Fizemos o primeiro evento em Linha Tangerinas, através de uma parceria nossa com a comunidade. De lá pra cá, a produtora expandiu e viemos ampliando mercados", salienta.

    Conforme Lenhardt, a produtora está em cinco municípios, mas representa bandas em todo Vale do Rio Pardo e do Taquari. "Trabalhamos desde a produção de eventos privados, como também a realização de eventos comunitários e particulares. Nosso trabalho envolve desde a produção de material gráfico para redes sociais, divulgação, contratação de banda, sistemas de máquinas de venda. Dentro disso entra a irmã mais nova da produtora, como chamamos, que é a Presença Distribuidora, que fornece bebidas, câmaras frias e tudo que for necessário."

    O evento de sábado, segundo o empresário, visa celebrar o trabalho realizado até aqui e fortalecer ainda mais o vínculo com a comunidade. Na noite haverá apresentação da Banda Cosmo Express, Grupo Presença e DJ Nelsinho, além de comunicadores do Grupo Arauto. Ao longo do evento será sorteado R$ 3 mil em dinheiro. Os ingressos custam R$ 15 e podem ser adquiridos nos tradicionais pontos de venda ou através do WhatsApp (51) 9 9762 9972. 

    Vídeos curtos