Polícia

Foragido por tráfico de drogas é preso em Santa Cruz

3 de abril de 2024
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Nicolas da Silva/Arquivo Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Trabalho da Brigada Militar foi realizado na manhã desta quarta-feira

    Um foragido por envolvimento em crimes de tráfico de drogas foi preso, na manhã desta quarta-feira (3), pela Brigada Militar. O trabalho foi conduzido pela Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) no Bairro Bom Jesus e faz parte da Operação Proscriptus, que busca capturar indivíduos foragidos da Justiça.

    LEIA TAMBÉM: Caminhão de empresa é furtado em Vera Cruz

    Por volta das 8h40min, os policiais realizaram diligências para localizar o foragido em sua residência, onde ele foi informado sobre a existência do mandado de prisão. Após a identificação e confirmação da ordem de detenção, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC) para os procedimentos de praxe e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    O preso, identificado como um homem de 26 anos de idade, estava sendo procurado pela Justiça por sua participação em atividades relacionadas ao tráfico de drogas. O mandado de prisão em seu desfavor foi emitido devido à sua condenação a uma pena de seis anos e dois meses em regime semiaberto. Ele conta com antecedentes por tráfico, furto de veículo e receptação.