Dois homens foram presos durante a ação na tarde dessa terça-feira
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul realizou, na tarde dessa terça-feira (2), uma operação que resultou na apreensão de quatro mil pinos de cocaína, de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico. A ação ocorreu em um ponto de preparo e distribuição de drogas localizado na Rua Amazonas, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul.
LEIA TAMBÉM: Corpo de Bombeiros atende incêndio que atingiu terreno com três residências
Os policiais receberam informações sobre atividades suspeitas no local, que indicavam que indivíduos estavam embalando drogas para venda. Durante o patrulhamento, avistaram um dos suspeitos deixando o endereço com uma mochila. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi detido após jogar o objeto e pular um muro.
Outro suspeito foi encontrado dentro da residência fracionando cocaína e preparando pinos da droga. Ao notar a presença dos policiais, tentou fugir pulando pela janela. No interior da residência, foi encontrado um laboratório do tráfico, com materiais como balanças de precisão, tesoura, cerca de quatro pinos vazios, lâminas de barbear e outros.
Na mochila abandonada pelo primeiro suspeito, foram encontradas mais drogas, além de material para embalagem, munições e outros objetos relacionados ao crime. Os dois suspeitos, de 25 e 31 anos de idade, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.
A apreensão totalizou 2,5 quilos de cocaína, 150 gramas de crack, além de balanças de precisão, fitas adesivas, munições de diferentes calibres, utensílios utilizados no preparo das drogas e um celular.
Notícias relacionadas
Dois automóveis se envolvem em acidente no Bairro Bela Vista, em Venâncio Aires
Uma mulher ficou ferida e foi encaminhada à UPA
Polícia apreende máquina para fabricação de ecstasy em Venâncio Aires
Uma mulher que estava no local afirmou que o material estava sendo mantido pelo filho
RS volta a bater recorde de ano mais seguro da história com redução de indicadores criminais
2024 encerrou com queda de 17% nos homicídios em todo o Estado: foram 1.380 vítimas no total
Homem é preso por suspeita de armazenar e compartilhar pornografia infantil
A análise do material apreendido indica a manifestação de vontade com forte inclinação do suspeito abusar sexualmente de uma adolescente de seu convívio familiar