Crime foi registrado por volta das 13h20min desta quarta-feira
Na tarde desta quarta-feira (3), uma ocorrência de invasão domiciliar no Bairro Várzea mobilizou policiais militares do 23º BPM – Batalhão Major Sebastião, em Santa Cruz do Sul. Por volta das 13h20min, os agentes foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle para atender a uma denúncia.
Segundo informações fornecidas pelos policiais, ao chegarem ao local e entrarem em contato com a vítima, esta relatou que um indivíduo havia invadido sua residência. Ao perceber a presença do intruso, a vítima gritou, fazendo com que o suspeito fugisse, abandonando uma sacola contendo roupas, após pular a grade frontal da casa.
A vítima acompanhou a direção tomada pelo suspeito e forneceu detalhes de suas características físicas aos policiais. Com base nas informações repassadas, os agentes conseguiram localizar e abordar o indivíduo.
Após uma revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito a quantia de R$ 200. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Leia também: Homem morre após colisão entre moto e caminhão em Vale do Sol
Notícias relacionadas

Funcionário de farmácia deposita R$ 7 mil na conta de estelionatário que se passou por integrante de facção
Golpe conhecido no meio policial fez vítima em Santa Cruz. Por telefone, homem dizia que ia matar atendente se ele não cooperasse

Bombeiros Voluntários de Sobradinho divulgam relatório de ocorrências de fevereiro
Entidade completa em junho 25 anos de atendimento à comunidade

Dono de boate é detido com bucha de cocaína e dinheiro
BM apurou informação de que táxi estava levando entorpecentes para estabelecimento que capturado é proprietário

Homem ameaça invadir quartel da BM em Santa Cruz
Acusado, que terminou detido, ainda tentou quebrar vidro do batalhão e chutou portão da delegacia