Problema maior foi no Residencial Viver Bem que está também alagado
O temporal que atingiu o Estado no final da noite desta terça-feira (1) e madrugada desta quarta-feira (2) deixou seis casas destelhadas em Santa Cruz do Sul. Três registros foram no Residencial Viver Bem, dois no Bairro São João e outros dois no Bairro Faxinal Menino Deus.
Conforme o coordenador da Defesa Civil de Santa Cruz, tenente José Joaquim Barbosa, ainda na madrugada, a Defesa Civil fez a colocação das lonas nestas residências. As ruas centrais também ficaram alagadas.
Viver Bem
O caos se instalou mais uma vez no Residencial Viver Bem. Sempre quando chove, casas e pátios ficam alagados. Na manhã de hoje não foi diferente. Moradores reclamam de canos entupidos e esgoto a ceu aberto. Na segunda-feira, moradores do local entraram em acordo com a Construtura Em Casa, responsável pela construção das casas, para que a partir do dia 16 comecem as obras de melhorias no local.
Notícias relacionadas
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 11 milhões
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília
Combate à dengue precisa ser global, diz ministra da Saúde
Segundo ela, avanço da doença está relacionado às mudanças climáticas
Escolas estaduais elegem direções nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira (16), a rede estadual de ensino está com eleições para as direções escolares, que assumem em 1º de janeiro de 2025 uma gestão de três anos. Na abrangência da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (6ª CRE), são 18…
Acervo Digital do Cinturão Verde integra dados para proteção socioambiental
Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Arauto News, o geólogo e ambientalista José Alberto Wenzel falou sobre o conteúdo e a relevância da ferramenta