Região

Cachoeira do Sul tem cerca de 30 casas destelhadas

2 de novembro de 2016
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Leandro Balardin/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    A parte central da cidade foi a mais atingida

    O temporal, com fortes ventos, que atingiu o Estado no final da noite desta terça-feira (1) deixou estragos em Cachoeira do Sul. Cerca de 30 casas estão destelhadas e várias árvores seguem caídas. A parte central da cidade foi a mais atingida. 

    Conforme informações do Corpo de Bombeiros do município a situação é caótica. Durante a madrugada já foram efetuados os cortes de mais de 20 árvores e galhos que caíram sobre muros ou corriam o risco de despencar em residências. A corporação mobiliza uma terceira equipe, que estava de folga, para ajudar no corte das árvores em todas as regiões de Cachoeira do Sul. 

    Ainda, cerca de 30 casas foram destelhadas. A Defesa Civil trabalha na colocação de lonas nestas residências. Por enquanto, nenhuma família precisou ser retirada de casa.  

    Sem luz e água

    Alguns pontos da cidade estavam sem luz desde o começo do temporal, na noite desta terça-feira (1). A energia foi restabelecida na manhã de hoje. Determinadas regiões, como a parte alta da cidade, estão sem água. A telefonia móvel apresenta problemas no sinal.