A proposta, de autoria do vereador Paulinho Lersch (PT), propunha o aumento de uma para duas sessões ordinárias semanais
Os vereadores rejeitaram, nesta segunda-feira (31) o projeto que propunha o aumento no número de sessões do Legislativo. A proposta, de autoria do vereador do PT, Paulo Henrique Lersch, propunha o aumento de uma para duas sessões ordinárias semanais, mas acabou rejeitada, com votos favoráveis apenas do próprio autor, da vereadora Rejane Maria Nunes (PT) e do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB).
Também houve a votação do substitutivo, apresentado pela bancada do Solidariedade, que aumentava para cinco sessões semanais o número de reuniões ordinárias. O projeto também foi rejeitado, com votos favoráveis apenas da própria bancada do Solidariedade.
O vereador Paulo Henrique Lersch, autor do projeto, ainda tentou que o projeto não fosse incluído na pauta nesta segunda-feira, mas acabou vencido em votação preliminar. Ele alegou que iria apresentar alterações no projeto inicial. Durante a sessão, os pronunciamentos dos vereadores já davam indícios de que a matéria seria vetada.
Notícias relacionadas
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 140 milhões
Sorteio do próximo concurso será realizado nesta quinta-feira
Sinimbu inicia campanha Novembro Azul dedicada à saúde do homem
Objetivo é também a prevenção ao câncer de próstata
Ato em Santa Cruz marca início das obras de duplicação da RSC-287
Os trabalhos iniciais abrangem quatro quilômetros de travessias urbanas em Santa Cruz do Sul e Tabaí
Estratégias criativas para marketing imobiliário é tema do terceiro Ciclo de Palestras do Sinduscon-RS
Rafaela Valente Malufe é a palestrante convidada de novembro