Geral

Confira as fotos entregues pelas equipes

1 de junho de 2022
  • Por
    Taliana Hickmann
  • Fonte
    Grupo Arauto
  • Foto: Taliana Hickmann/Jornal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Desafio neste ano foi produzir imagem com oito crianças vestidas de personagens diversos, entre eles, um mini gincaneiro(a) e um mini mamífero da Parmalat

    Quem acompanha os perfis no Instagram de Kabonghi, Largados, Los Refugos, Selvagens e Xiruz, certamente já se deparapou com fotos de crianças e bebês fantasiados de diversos personagens. Tanta fofura, uma vez que os pequenos aparecem interpretando minis princesa da Disney, super-herói, gincaneiro, Chaves ou Chapolin, mamíferos da Parmalat, zumbi, cozinheiro(a) e rockeiro(a), faz parte da realização da tarefa foto (a de nº 5 e chamada de “Baby Cuties”) da Gincana Municipal de Vera Cruz 2022. Para compor a imagem solicitada pela comissão elaboradora da disputa, os personagens individuais ganharam cenário coletivo e, juntos, formaram o registro oficial entregue pelas equipes – e que em tradição do Grupo Arauto de Comunicação, pode ser conferida ao lado.   

    Essa é uma das tarefas que mais mexe com a curiosidade do público, uma vez que exige bastante criatividade dos gincaneiros, mas é entregue pelas equipes diretamente para a comissão elaboradora. Neste ano, não foi diferente. Contudo, ainda no fim de semana da disputa, a comissão pediu que as equipes postassem as imagens individuais de cada criança fantasiada em seus perfis no Instagram, o que tem rendido muitas curtidas – já que o resultado ficou uma graça. 

    Como exigências, a fotografia coletiva não poderia apresentar montagens feitas em computador ou em outros meios. Para assegurar o cumprimento desta regra, as equipes tiveram de postar também em seus perfis na rede social, até a manhã de domingo, uma filmagem com duração mínima de um minuto e que mostrasse os preparativos da captura da fotografia coletiva. 

    A tarefa tem um grande peso na pontuação final das equipes na Gincana, uma vez que pode garantir até 60 pontos, para quem fez a entrega até às 10h30min da manhã de domingo, dia 29 de maio. Destes pontos, 50 correspondem a entrega da fotografia dentro dos padrões solicitados. Ainda, as duas melhores fotos vão acarretar na tarefa a soma de 10 e cinco pontos respectivamente.

    Vídeos curtos