Geral

Prefeitura de Vale Verde empossa novos secretários

1 de abril de 2024
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Claudio Froemming/Prefeitura Vale Verde
    compartilhe essa matéria

    Profissionais assumem as pastas de Educação, Saúde e Obras

    Em reunião realizada no gabinete do prefeito Carlos Gustavo Schuch, na manhã desta segunda-feira (1º), foram apresentados e empossados os três novos secretários municipais. Adriana Oliveria da Silva assume a Educação, Cultura, Desporto e Turismo; Natália Souza Bauermann a Saúde; e Afonso Froemming a Secretaria de Obras, Trânsito, Transportes e Serviços.

    Eles assumem no lugar de Patricia Gerhardt, que é pré-candidata a vereadora, e de Gabriel Dettenborn de Mello e Alessandro de Oliveira, que irão concorrer como vice-prefeitos em duas futuras chapas. 

    Confira as últimas notícias

    Adriana é professora aposentada e sempre atuou na área da educação. Natália, por sua vez, trabalha desde 2017 na Secretaria da Saúde. Já Froemming é engenheiro civil.

    O prefeito Carlos Gustavo Schuch avaliou de forma positiva o trabalho dos três secretários, dizendo que todos fizeram seu melhor. “Agradeço ao empenho e dedicação de cada um, e desejo um ótimo trabalho aos novos secretários, dos quais não tenho dúvidas, que também farão um excelente trabalho em prol da nossa população, bem como, tenho certeza que irão atender às demandas da Administração Municipal”, destacou.

    Vídeos curtos