Esportes

Gramado Xavier e Formosa se destacam na 2ª rodada Copa Integração

1 de abril de 2024
  • Por
    Nícolas da Silva
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Silas Rehbein/Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Partidas foram realizadas no último domingo, dia 24

    No último dia 24 de março, Gramado Xavier foi palco de mais uma rodada da Copa Integração, que reúne equipes de futebol veterano e titular da região. O evento, que contou com o apoio das prefeituras municipais de Vale do Sol, Herveiras, Sinimbu e Gramado Xavier, além da Afubra e do Sicredi, trouxe disputas acirradas.

    Pela manhã, os Veteranos entraram em campo. O Gramado Xavier conquistou uma vitória sobre o Sinimbu, virando o jogo para 2 x 1. O destaque da partida foi Julio Cezar, que balançou as redes duas vezes para o time da casa, enquanto Roberto marcou o gol do Sinimbu. Já a disputa entre Herveiras e Formosa terminou empatada, sem gols. Com os resultados, a classificação aponta Herveiras e Formosa com 4 pontos, Gramado Xavier com 3 pontos e Sinimbu ainda sem pontuar.

    Na parte da tarde, foi a vez dos Titulares. O Formosa dominou a partida contra o Herveiras, garantindo uma vitória por 3 x 0, com gols de Maneko, André e Nicolas. Enquanto isso, o Gramado Xavier também se destacou, vencendo o Sinimbu por 4 x 1. Os gols do time da casa foram marcados por Dielton, Mateus (duas vezes), Edilson e Eduardo, com Dionatham descontando para o Sinimbu. Com esses resultados, a classificação na categoria Titulares aponta o Formosa na liderança com 6 pontos, seguido pelo Gramado Xavier com 3 pontos, enquanto Sinimbu e Herveiras somam 1 ponto cada.

    Os dois primeiros colocados avançam para a grande final da Copa Integração. A próxima rodada está agendada para acontecer em Vale do Sol, no campo do Formosa.

    LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL ARAUTO