Vítima está com projétil alojado no pulmão direito, mas não corre risco de morte
Uma mulher está internada, nesta quarta-feira (2), no Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, depois que foi baleada pelo companheiro. A Polícia Civil tomou conhecimento de que a vítima, de 34 anos, deu entrada na casa de saúde após receber ligação da filha de 14 anos informando que sua mãe havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na altura do peito, efetuado pelo companheiro de 31 anos.
No hospital, a mulher informou que havia saído com o suspeito para uma boate e, após ingerirem bebida alcoólica, retornaram para a casa dela, na Rua Clementina Pereira, por volta das 23h15min dessa terça (1º). O suspeito teria pedido para a vítima ir posar em sua chácara, localizada em Linha Teresinha, sendo que, com a negativa dela, começaram a discutir, tendo ele empurrado ela, sacado um revólver de cor escura e disparado contra o peito da mulher.
A equipe do Hospital São Sebastião informou que a vítima deve permanecer internada para retirada do projétil, uma vez que ele permaneceu alojado no pulmão direito. Ela relatou ainda que o agressor costumava agredir, mas que nunca efetuou o registro dos fatos. Após os relatos, foram realizadas buscas em Linha Teresinha, com objetivo de localizar o suspeito. Segundo a Polícia Civil, foi encontrado apenas o veículo VW/Parati que o suspeito utilizava.
A vítima não corre risco de morte. Há recente ocorrência registrada pelo companheiro, onde a mulher, armada com um revólver, teria rendido ele e, por motivo de ciúmes, teria o obrigado a dirigir até a casa de uma ex-namorada. Na oportunidade, ele teria conseguido fugir e acionar a polícia.
Notícias relacionadas
Homem foge após jogar carro contra viatura da Brigada Militar em Rio Pardo
Fato ocorreu enquanto a BM estava efetuando a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto