compartilhe >>

Brigada Militar prende três por tráfico de drogas em Venâncio Aires


Publicado 17/08/2019 13:35
Atualizado 17/08/2019 13:39

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A Brigada Militar de Venâncio Aires realizou três prisões por tráfico de drogas entre o início da noite desta sexta-feira (16) e madrugada deste sábado (17).

A primeira ocorrência aconteceu na Rua Orestes Buzaro, no Bairro Santa Tecla. A guarnição estava próximo a um conhecido ponto de tráfico onde foi notado intensa movimentação de usuários no local. Os policiais abordaram dois indivíuos e foi verificado que um deles, de 27 anos, estava traficando. Com ele foram apreendidos R$ 274 e um invólucro de cocaína. No galpão onde as drogas eram comercializadas foram localizadas 42 pedras de crack embalados para venda e materiais para embalar. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavrar o auto de prisão em flagrante. Os dois usuários foram ouvidos e liberados. 

A segunda prisão foi realizada na Aveida Ruperti Filho, no Bairro Residencial das Orquídeas. A Brigada Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no endereço e, ao irem até o local, os policiais se depararam com um aglomerado de pessoas. O homem, de 22 anos, com as características repassadas, dispensou sete buchas de cocaína. O indivíduo tem vários atencedentes policiais e com ele ainda foram localizados R$ 334 e apreendidos dois celulares. Foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido à Polícia Civil onde lavrou-se registro de tráfico de entorpecentes mediante portaria, ou seja, ele vai responder em liberdade.
 


Foto: Brigada Militar de Venâncio Aires/ Divulgação
Ocorrência no Residencial das Orquídeas
Ocorrência no Residencial das Orquídeas

Foto: Brigada Militar Venâncio Aires/ Divulgação
Apreensão realizada no Bairro Santa Tecla
Apreensão realizada no Bairro Santa Tecla