compartilhe >>

Prédio da Receita Federal deve ficar pronto até o final de julho


Publicado 19/06/2019 06:20
Atualizado 19/06/2019 06:27

Geral   NO BAIRRO HIGIENÓPOLIS

O novo prédio da Receita Federal deve ficar pronto até o final de julho. A expectativa, conforme o delegado Leomar Padilha, é inaugurar o local em agosto ou setembro. Avaliada em R$ 23 milhões, a obra iniciada em 2014 foi erguida quase no entroncamento das Ruas Gaspar Silveira Martins e Juca Werlang, em um ponto de grande movimentação. 

A estrutura também abrigará os serviços da Procuradoria Geral da Fazenda. "Além de unificar e centralizar os serviços, vamos reduzir os custos do aluguel com os dois prédios atuais", destaca Padilha. No caso da Receita Federal, a equipe formada por cerca de 100 pessoas desocupará o prédio da Rua Felipe Jacobus Filho, mas o depósito de veículos do terreno continuará sendo utilizado pela delegacia.

Leomar Padilha destaca ainda que, além da redução de custos, a inauguração da obra vai trazer mais comodidade ao público santa-cruzense e também para os moradores de outros municípios, já que o novo endereço fica próximo ao início do Acesso Grasel, no sentido centro - rodovia. 


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
A inauguração deve ocorrer em agosto ou setembro
A inauguração deve ocorrer em agosto ou setembro