Carreata faz homenagem a Thais Frantz e pede prudência no trânsito de Santa Cruz


Publicado em 26/05/2019 15:49 Atualizado em 26/05/2019 16:35 Geral   NESTE DOMINGO Fonte: Grupo Arauto

A tarde deste domingo é de homenagens em Santa Cruz do Sul. Por volta das 15h30min, amigos e familiares da jovem Thais Luana Frantz, de 25 anos, se concentraram na avenida presidente Castelo Branco, no bairro Arroio Grande, para dar início a uma carreata, com o objetivo de alertar as pessoas sobre imprudência no trânsito. Thais foi vítima de um acidente no início da semana, no bairro Goiás.

A foto da menina está estampada em diversas camisetas. Nas costas, a frase: "É, vai na paz, irmã, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Valeu menor, espera eu chegar". Estudante de técnico de enfermagem, Thais era vendedora e adorada pelos amigos. Durante a semana já teve homenagens a ela em Santa Cruz do Sul. O roteiro deste domingo, reunindo cerca de 100 pessoas, vai passar pela Avenida do Imigrante, rua 28 de setembro e terminará no Parque da Cruz. A fiscalização de trânsito acompanha a manifestação. 

Veja vídeo da homenagem a Thais.

RELEMBRE O ACIDENTE
Thais foi vítima de acidente de trânsito na manhã da última segunda-feira (20), no bairro Goiás, em Santa Cruz, quando seguia de moto pela rua São José e teve a frente cortada por um veículo Ônix, na esquina com a 28 de setembro. Thaís chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no final da tarde do mesmo dia devido a um politraumatismo.












Copyright © 2016 Portal Arauto - www.portalarauto.com.br DB